quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Edson & Zucco - Enquanto você dormia



Enquanto você dormia...

Enquanto você dormia
Levantei pra preparar o café
Enquanto você dormia
Botei uma meia pra esquentar os seus pés

Enquanto você dormia
Ficava eu pensando no dia
No dia em que se tornaria
Somente minha mulher

E hoje você acordou
Mudou os planos e se quer me olhou
Magoou o homem que daria
A vida que tanto sonhou

Pegue suas coisas e vá embora
Esqueça tudo aquilo que te prometi
Vou em busca da minha felicidade
Nem que seja longe de ti

E hoje você acordou
Mudou os planos e se quer me olhou
Magoou o homem que daria
A vida que tanto sonhou

Pegue suas coisas e vá embora
Esqueça tudo aquilo que te prometi
Vou em busca da minha felicidade
Nem que seja longe de ti

Pegue suas coisas e vá embora
Esqueça que um dia eu te conheci
Vou em busca da minha felicidade
Nem que seja longe de ti

rzuccoPublicado no Recanto das Letras em 16/08/2008
Código do texto: T1131606

Nenhum comentário:

Postar um comentário