sábado, 6 de dezembro de 2008

É acabou....


É Acabou
Mas o meu sentimento não mudou
Pelo contrário, aumentou
Não consigo deixar de te amar

É acabou
E por outro você me trocou
Não soube dar o valor
A quem lhe deu tanto amor

É acabou
E o meu coração se quebrou
Não sei o por que desse amor
Só sei que sigo a te amar

É acabou
Chega de tanto chorar
Ao dormir contigo sonhar
E querer ao seu lado acordar

É acabou
Eu não sei o motivo ou razão
Pra querer me tirar do seu coração
Mas espero um dia voltar

5 comentários:

  1. pois acabou, doi sempre.

    ResponderExcluir
  2. ameii os poemas mto bom...

    ResponderExcluir
  3. Acabou!!! jamais existe retorno... o fim chegou antes do encontro!

    ResponderExcluir
  4. era o que eu precisava entender... =/
    (copiei sua imagem)

    ResponderExcluir
  5. É hoje sim, sei que acabou, que talvez eu tenha sido o culpado de tudo terminar assim, sei que vou sofrer, mais tenho que seguir em frente e viver minha vida, bém diferente da que antes eu tinha quando estava com você!

    ResponderExcluir